MÃE INDEPENDENTE – BETTINA BOKLIS


Oie, como você está? Vamos continuar navegando nas diferentes maternidades?

A consultora de marketing Bettina Boklis mergulhou na carreira sempre com muito reconhecimento e satisfação, até que, ao fazer 40 anos, começou a se questionar sobre o que queria da vida. Ela não vivia nenhum relacionamento, tinha vontade de ser mãe e já começava a sentir a pressão biológica para tomar uma decisão. “Me lembro que estava na janela, olhando o horizonte, e me questionei o que seria da minha vida nos próximos anos. Aí me veio um vazio tão grande que percebi que tinha de fazer um movimento diferente.”

Foi a partir dessa reflexão que ela começou a pesquisar a possibilidade de ter um filho sozinha. No começo da busca por informação, se deparou com muitos dados desencontrados. Discordou, já de início, com o uso do termo: produção independente. Ela rejeita essa nomenclatura por achá-la “fria e industrial.” Depois de entender todo o processo, optou por fazer o tratamento utilizando um banco de doador, decisão nada fácil por envolver questões emocionais e financeiras.

Catharina nasceu há 8 anos e mudou totalmente sua vida, como não poderia deixar de ser. Eloquente e bastante segura, Bettina nos contou essa história tão bonita em um dos episódios da segunda temporada do nosso podcast. Vale a pena ouvir e comprovar: existem várias maneiras de formarmos uma família. Aperta o play.

 

© 2020 Filhos no Currículo - Todos os direitos reservados.